Blog

Desvendando os mistérios do Jardim Secreto

Milagres encanta a cada curva e eu posso provar! Como se não bastassem todas as praias incríveis que nos deixam muitas vezes com dificuldade de descrevê-las por aqui, o povoado conta ainda com opções deliciosas de gastronomia. A coisa fica séria quando isto é somado à magia.

O Jardim Secreto tem tudo isto e um pirlimpimpim que traz frescor aos visitantes e renova energia nos colocando para vibrar numa frequência da satisfação.

O lugar já havia me chamado a atenção sempre que passava pelo povoado de Tatuamunha indo para a praia do Patacho. A casa fica no lado direito da rua e chama a atenção pelo charme da construção branca com janelas e portas azuis com contornos amarelo queimado.

Após ficar até metade da tarde no Patacho, estava retornando para casa quando decidi provar a proposta encantadora da fachada e logo na entrada já percebi que tudo é orquestrado por uma atmosfera de aconchego.

“Algum dia vai dar certo, e se não for do jeito que a gente sonha, será muito melhor”. A frase escrita num quadro preto presa na porta de entrada convida os visitantes a ingressar num universo cheio de quadros, decorações, almofadas das mais diferentes cores e texturas.

Sentei no jardim do café junto com um amigo que resumiu o que eu estava com dificuldade de explicar “esse lugar me faz acreditar em energia”. E olha que isto veio de um cético economista. É uma redoma tão grande de paz e aconchego que a gente quase esquece que está ali para comer. Mas logo fomos “despertados” pelo aroma do café e pelas delícias que passavam nas bandejas dos atendentes.

Começamos com um pão com lascas de queijo e café passado na hora. Na sequência, um dos carros chefes do lugar: fatia generosa de pão caseiro com queijo coalho derretido. Difícil fugir do clichê crocante por fora, cremoso por dentro! Até aqui já havia valido cada minuto. Mas aí vem o grand finale que arrebatou nossos corações. Bolo de tangerina com brigadeiro. Uma explosão de sabor!! Nessa hora, meu amigo já tinha se convertido à religião dos Fiéis Pelas Maiores Delícias Com Gostinho de Casa e estava ajoelhado agradecendo ao Deus-chef-de-todas-as-gostosuras!

Nossa tarde foi um sucesso, saímos com as energias renovadas, a barriguinha cheia e a certeza de que a realidade pode ser muito melhor do que nossos sonhos, principalmente se estamos no Jardim Secreto. Voltaremos!! Aliás, pode ser hoje?

Serviço:
Jardim Secreto
Todas sextas, sábados e domingos
Horário: das 16 às 20h
InstagramJardim Secreto Milagres
Povoado de Tatuamunha – Rota Ecológica 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maceió com destino Milagres (vice e versa)

Milagres com destino Maragogi (vice e versa)

Detalhes do carro

Possui: 

  • 4 portas

  • Ar-condicionado

  • Vidro elétrico

  • Trava elétrica

  • Air bag

  • Dir. Hidráulica

  • ABS

  • 2 mala(s) grande(s)

  • 1 mala(s) pequena(s)

  • 5 pessoas

Detalhes da casa 10

A casa 10 traz as inspirações marítimas para dentro da residência com armários planejados, o imóvel dividido em 1 suíte com cama de casal, segunda suíte com 2 camas de solteiros e um terceiro quarto com  cama de casal. 

A casa possui ainda 3 banheiros, lavanderia equipada, tv em todos os quartos e um sofá-cama na sala climatizada.

Gostou do imóvel? Nosso host está a disposição no WhatsApp para esclarecer suas dúvidas e atender a sua reserva. Garanta já!

Detalhes da casa Toquinha

A Casa Toquinha tem tudo para você se sentir à vontade durante sua estadia em São Miguel dos Milagres.

São 91 m² de casa duplex, com dois quartos que acomodam confortavelmente até seis pessoas. A cozinha é toda equipada, tem talheres, panelas, forno e fogão.

Quer descansar vendo tevê depois de voltar da praia? A sala tá ali toda completa para você relaxar. 

Gostou da Casa Toquinha?

É só escrever para o nosso host no WhatsApp, tirar suas dúvidas e fechar a reserva