Conhecer o Na Casa é pensar “uau esse lugar existe aqui?”

O local explica perfeitamente o que falamos por aqui sobre Milagres ser apaixonante e, para muitos, impossível de ser deixado para trás. A proprietária, Marina, nascida em Brasília, viveu isso na pele ao passar alguns dias de férias no povoado com a namorada e não conseguir voltar para casa com o início da pandemia.

Assim, alugou uma casa para morar e fez uma série de reformas que mudaram totalmente a atmosfera do lugar, acabou despertando a curiosidade dos transeuntes que começaram a perguntar se ali funcionava um restaurante, decidiu, junto com a namorada que é chef de cozinha, abrir as portas ao público e servir algumas delícias com a possibilidade de curtir um ambiente aconchegante e descontraído. Uniu o útil ao agradável – mais agradável ainda para quem a visita em sua Casa – e firmou novo CEP no paraíso.

As mesas, instaladas no gramado, transmitem a sensação de realmente se estar no quintal de casa. As opções de comidinhas vão variando de acordo com os testes que a chef faz, mas quando fui eram mini hambúrgueres, ceviche de manga e peixe branco, e casquinha de aratu. Para beber, o bar de drinks fica exposto num convite irrecusável para se tomar uma das especialidades da Casa. Para os fãs de vinhos e cervejas também existem boas opções.

Um balanço no meio do gramado é um belo point para instagramar e um telão com desenhos e filmes agradam os cinéfilos de plantão. Mas atenção dependendo do horário que você chegar pode enfrentar fila, então o ideal é chegar cedo ou fazer reserva.

Como chegar aqui

Informações:
Horário: das 17h às 23h, exceto às quartas.
Reservas pelo whatsapp: (61) 98145.0800

Leave Your Comment